terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Rendas

Oiii,vou falar sobre roupas de renda,elas estão super na moda e são lindas..
Aposte nelas,deixam o look mais bonito...Vestidos,casacos,shorts,saias,blusas entre
outras,são algumas peças,que podem ser de renda...Mais é claro,não vá pensar em 
usar em um look só,todas as peças misturada.. 

Use em um look,só uma peça de renda,não bote um shorts e um casaco de renda juntos...
Se não fica MUITA informação,como eu já disse abuse,mais nem tanto..Seja feliz na sua escolha,
e antes de tudo se sinta bem com sua escolha...Fica a dica ;)

Bjjjsss..*-*

0 comentários:

Fan Page!

Seguidores..

Tecnologia do Blogger.

Quem escreve!

Minha foto
Oiii gente,meu nome é Gabriele mais conhecida como Gabi,rsrs..Adoro ler,amo a moda,e espero que gostem de mim,e dos meus potes..s2s2 =)

Peixes